A
rede curitibana Vininha Minisanduíches está a procura de parceiros
empreendedores em Guarapuava. A marca quer encontrar novos franqueados que
estejam dispostos a investir no segmento alimentício, o que mais cresceu no ano
passado de acordo com as consultorias de franquias.
Com 42 contratos de franquias no Paraná,
Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, o Vininha analisou Guarapuava e
verificou que a cidade tem características que se adaptam ao modelo de gestão da
rede. “Além de ser uma cidade bastante populosa, é de economia forte, que
procura e aceita novos conceitos em produtos, como os nossos
minisanduíches”, explica Rodrigo Miranda, sócio diretor do Vininha. Para
ele, a região em que Guarapuava está permite também que muitas cidades próximas
tenham conhecimento sobre os produtos da marca.
O Vininha Minisanduíches surgiu em 2002,
mas foi em 2011 que iniciou projeto de vendas de franquias. Em pouco mais de
dois anos, a marca mostrou força frente a esse disputado mercado. São 42
contratos de franquias. No Paraná a rede tem loja em Curitiba, São José dos
Pinhais, Pinhais, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa.
A
rede tem no cardápio onze sabores de minisanduíches entre doces e salgados e
podem ser consumidos em loja ou pelo delivery – marca registrada da franquia.
Por serem entregues em caixinhas com embalagem individual, o produto é ideal
para quem procura trazer para reuniões no escritório ou em casa um produto
prático, gostoso e saudável. A rede também oferece quatro sabores de bolos, além
de refrigerantes, sucos, chás e cervejas em embalagens diversas.
Interessados podem cadastrar-se pelo site vininha.com.br
ou pelo e-mail franquias@vininha.com.br
Sobre o Vininha
Vininha é uma empresa curitibana há 12 anos no mercado especializada na produção de minisanduíches. Presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais, a marca disponibiliza onze sabores entre doces e salgados e também bolos confeitados. Além das lojas físicas, a rede atende ainda pelo sistema delivery com foco em reuniões corporativas e também no mercado residencial. Vai ao encontro de quem procura reunir colegas de trabalho, família ou amigos de forma prática, gostosa e saudável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário