terça-feira, 13 de outubro de 2015

Soluções para cereais de inverno são destaque na 12ª edição do WinterShow em Guarapuava

Patrocinadora do evento, a empresa Adama apresenta na prática os resultados de seus principais produtos para trigo e serviços agrodigitais
Londrina, 13 de outubro de 2015 – O tradicional evento Wintershow chega ao seu 12º ano em Guarapuava (PR), de 20 a 22 de outubro, das 8h às 18h na colônia Entre Rios. O evento vai reunir mais de 5 mil visitantes, entre produtores rurais, agrônomos, pesquisadores, cooperativas, instituições de pesquisa e estudantes para mostrar e debater as últimas novidades da indústria de cereais de inverno, com foco em trigo, cevada, aveia e canola. Os visitantes vão poder assistir às palestras de especialistas do setor e conferir os principais produtos e equipamentos do mercado que estarão expostos.
Assim como em edições anteriores, a Adama (leia-se Adamá), empresa global do setor de agroquímicos, será uma das patrocinadoras do encontro e apresentará os resultados de aplicação dos fungicidas Azimut® e Guapo® e do inseticida Galil® SC. A equipe de vendas composta por engenheiros agrônomos da companhia estará à disposição do público para tirar dúvidas e realizar negócios.
Duas ferramentas do portfólio agrodigital da empresa também poderão ser mais conhecidas durante a feira: o aplicativo Adama Alvo, para auxiliar o agricultor a identificar as principais pragas, doenças e plantas daninhas através de tablet e smartphone e a estação meteorológica Adama Clima, que fornece diretamente para o celular ou computador do usuário a previsão climática certeira de sua propriedade e faz o armazenamento de dados históricos de precipitação e temperatura.  
A entrada para o 12º Wintershow é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia. Para mais informações, acesse o site: http://www.wintershow.com.br.
Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions, antes conhecida como Makhteshim Agan Industries, e no Brasil como Milenia Agrociências S.A., é uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo e líder em produtos pós-patente. Está presente em 120 países e tem como propósito trazer simplicidade para a agricultura através de soluções que aliam tecnologia a padrões de proteção ambiental e controle de qualidade. Em 2014, a Adama teve faturamento global superior a US$ 3,22 bilhões, o sétimo maior no setor agroquímico mundial. Para mais informações, acesse http://www.adama.com/brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário