Na manhã
desta sexta-feira (23), o presidente, Rudival Kasczuk, os diretores e
colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG),
receberam os empresários associados, na sede da entidade, para o café de
lançamento da campanha integrada “Meus amores valem prêmios”.
Nos últimos
meses, a equipe comercial e administrativa da ACIG estudou a oferta de novas
possibilidades de campanhas temáticas para os associados, objetivando oferecer
modelos mais inovadores para os empresários guarapuavanos. A reestruturação das
campanhas teve início no final de 2017, quando a entidade adotou um modelo
informatizado para a Campanha de Natal, como explica o gerente administrativo da
ACIG, Paulo Roberto Santos de Lima. “Todo esse processo de mudança já teve
início na Campanha de Natal, onde trabalhamos com ela toda informatizada,
buscando criar esse banco de dados para o lojista. Nas próximas campanhas a
tendência é permanecer nesse formato totalmente informatizado, para que os
empresários tenham um banco de dados cada vez maior”, afirma.
Além da
característica de formato digital, a ACIG também decidiu inovar em relação à
abrangência e a premiação. Por isso, a campanha deste ano será integrada,
agregando três datas temáticas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.
Nesse sentido, as respectivas premiações para os sorteios serão: R$5.000 reais
para a mamãe renovar a sua casa com itens de sua escolha, um cruzeiro com o
Navio Soberano pela costa marítima brasileira para os namorados e um iphone 8
para o papai. “A campanha conjunta agrupará três datas importantes para o
comércio. Estamos utilizando este formato para que nos próximos anos a gente
consiga contemplar mais datas comemorativas como, por exemplo, a Páscoa e o Dia
das Crianças”, destaca o gerente administrativo.
A Campanha
“Meus amores valem prêmios” será comercializada em dois tempos, com preço
especial para adesão até o início de abril. Os empresários que adquirirem os
kits oferecerão para seus clientes a oportunidade de premiações em diferentes
períodos de 2018. “A expectativa é que a gente consiga superar os números dos
anos anteriores e despertar o interesse do comércio. É algo diferente, é algo
novo em termos de campanha aqui em Guarapuava”, conclui Lima.
Valores para participação na
Campanha:
Adesão até 10 de
abril
*Empresários que participaram da
Campanha Natal Sonho Dourado 2017 – R$800 por 1.500 raspadinhas ou R$700 por 800
raspadinhas
*Empresários em geral – R$850 por
1.500 raspadinhas ou R$750 por 800 raspadinhas;
Adesão após 10 de
abril
*Empresários em geral: R$ 900 por
1.500 raspadinhas ou R$ 800 por 800 raspadinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário