Durante a reunião, Cesar Filho destacou que Guarapuava, diferente que vinha acontecendo nos últimos anos, terá participação efetiva nas atividades da Amocentro. “Estou aqui para contribuir com ideias”, reforçou, propondo a criação de um consórcio para elaboração de projetos regionais. “Para que possamos ter profissionais voltados exclusivamente à elaboração de projetos adequados à nossa realidade e que atendam as exigências do Governo Federal”.
Cesar Filho colocou a Prefeitura de Guarapuava à disposição para sede do consórcio, com a intenção de evitar custos adicionais e pela maior disponibilidade de profissionais em diversas áreas. Também falou de importantes projetos que já existem e precisam do apoio de todos os municípios, como o Centro de Especialidades, o Hospital Regional e as obras da PR-466. “Minha vivência na Assembleia e na Câmara Federal me fizeram conhecer muitos municípios e continuo me sentindo responsável pelo bem e pelo desenvolvimento da nossa região, independente do cargo que eu esteja ocupando”.
Eleição
Com a proposta de desenvolvimento regional, Marcos Seguro colocou seu nome à disposição e recebeu apoio dos 13 prefeitos que compareceram à reunião. Após, ele indicou os demais componentes da nova diretoria. A vice será Elizabeth Stipp Camilo (Manoel Ribas); secretário, João Elinton Dutra (Laranjal); tesoureiro, Dimas Gralak (Boa Ventura do São Roque); conselheiros titulares, Altair Zampier (Pitanga), Marcel dos Santos (Mato Rico) e Darci Zolandek (Palmital); e suplentes, Heloísa Jensen (Nova Tebas), José Maria Reis Júnior (Cândido de Abreu) e Laureci Miranda (Campina do Simão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário